Circuito Sociocultural da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição – 15 de setembro

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) e o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte, promovem o Circuito Sociocultural Regional, no dia 15 de setembro, de 9h às 16h.

O objetivo do encontro é divulgar e compartilhar as ações sociais e culturais da Rensc. Estandes irão apresentar iniciativas desenvolvidas pelas pastorais sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte e também apresentações de dança, teatro e música.

O encontro será realizado no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, na Rua Além Paraíba, 152 – Lagoinha – BH.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto nos sites: arquidiocesebh.org.br/social ou arquidiocesebh.org.br/regiaorensc

Mais informações pelos telefones: 31 3423-2187 e 31 3422-1784