Praça das Famílias

A Arquidiocese de Belo Horizonte está construindo, na região Norte de Belo Horizonte, a Catedral Cristo Rei, um monumento à fé que está sendo erguido com a contribuição amorosa e solidária de todos os mineiros.

Além de museus, casas de acolhida e dos diferentes espaços destinados às celebrações religiosas, a Catedral Cristo Rei terá um espaço especialmente dedicado às famílias. A Praça das Famílias vai abrigar celebrações especiais, como a Missa da Unidade, a Torcida de Deus e muitos outros encontros para reunir o Povo de Deus. Também receberá eventos culturais, exposições, feiras, procissões, concertos, shows, atos de piedade e muitas outras atividades.

A Praça das Famílias ainda terá um imenso rosário, onde amigos e familiares vão se reunir, com o Grupo de Terço, para ofertar à Nossa Senhora os mistérios do rosário.

Faça Parte desse importante projeto e tenha o nome de sua família gravado – e para sempre eternizado – em uma das contas do Rosário da Praça das Famílias.

Toda colaboração é importante e bem-vinda. Precisamos de você para erguer essa obra em homenagem à fé e ao Cristo Rei, nosso Salvador.

Ir para o site

PRAÇA DAS FAMÍLIAS: (31) 3269-3100 | (31) 3269-3082 ou faça a sua doação   Online