Voluntários levam agasalhos para pessoas que vivem nas ruas

Agentes da Pastoral de Rua da Arquidiocese de Belo Horizonte foram ao encontro das pessoas que mais sofrem com as baixas temperaturas que caracterizam esta época do ano: homens e mulheres que vivem nas ruas e avenidas da cidade, expostos às variações do clima.

Graças à solidariedade de muitas pessoas, que estão doando agasalhos e cobertores para a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida da Arquidiocese de Belo Horizonte, pessoas pobres puderam se proteger do forte frio. Agentes da Pastoral de Rua e voluntários percorreram as ruas da região do bairro Lagoinha e da Pampulha para entregar agasalhos e cobertores aos mais pobres. Em cada parada, dedicaram tempo também para atenta escuta das pessoas que vivem nas ruas da cidade.

Clique aqui para participar da campanha de doação de agasalhos