Solidariedade em Rede: evangelizadores da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Funcionários) se mobilizam para reunir cestas básicas

Os evangelizadores da Paróquia Sagrado Coração de Jesus acolheram o convite do pároco, padre George Rateb Massis, e se mobilizaram para fortalecer a iniciativa Solidariedade em Rede, que auxilia mais de 11.000 famílias, a partir da união das comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Padre George, no mês de seu aniversário, pediu um presente aos fiéis: a doação de cestas básicas para serem destinadas aos mais pobres. A partir do pedido, o sacerdote conseguiu reunir 120 cestas básicas, já encaminhadas para o Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental da Arquidiocese.

A iniciativa Solidariedade em Rede foi criada no ano passado para ajudar as famílias que mais sofrem com as consequências socioeconômicas da pandemia. Com a mobilização de suas comunidades de fé, a Arquidiocese de Belo Horizonte está conseguindo minimizar o sofrimento de mais de 11.000 famílias pobres, de diferentes lugares da Capital Mineira e de sua Região Metropolitana.

Clique aqui e saiba como ajudar.