Série “Amor em ação”: conheça a história da Adriana e a sua gratidão pelo Convivium São José

O quarto vídeo da série “Amor em ação” convida você a conhecer e a se emocionar com o testemunho da senhora Adriana. Ela é uma das alunas do curso de crochê e costura do Convivium São José – um dos importantes projetos da Providens – Ação Arquidiocesana.

Clique no vídeo abaixo e conheça mais sobre essa bonita história de aprendizado, partilha e gratidão!

Convivium São José

No Convivium São José são realizados projetos sociais, como formação de jovens para o mercado de trabalho, cursos em áreas profissionalizantes (croché, costura) e horta comunitária.

O Convivium São José está localizado à Rua Pedro Leopoldo, 2300, bairro Maracanã, em Justinópolis, Ribeirão das Neves.

📲Veja também outros episódios da série “Amor em Ação”

A série “Amor em ação” da Arquidiocese de Belo Horizonte convida você a conhecer a importância dos projetos sociais desenvolvidos pela Providens – Ação Social Arquidiocesana

*Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

*Casa Santa Zita 🧓🏽