Série “Amor em ação” apresenta história de gratidão de moradora da Casa Santa Zita

A série “Amor em ação” da Arquidiocese de Belo Horizonte convida você a conhecer a importância dos projetos sociais desenvolvidos pela Providens – Ação Social Arquidiocesana.

No segundo vídeo da série, a senhora Nercina Domingues conta com gratidão como é acolhida, com carinho e respeito, pelos colaboradores e moradoras da Casa Santa Zita.

Clique no vídeo abaixo e conheça mais sobre essa bonita história!

📱Assista também ao primeiro vídeo da série: clique aqui!

Casa Santa Zita

Com a sua ajuda, a Casa Santa Zita devolve a alegria a quem já muito serviu e hoje precisa do nosso acolhimento. Clique aqui, conheça a Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade e vamos juntos acolher aqueles que mais precisam de nós.

A Casa Santa Zita fica na Rua Alagoas, nº 315, Bairro Boa Viagem – Belo Horizonte