Série “Amor em Ação” apresenta emocionantes histórias de pessoas acolhidas pela Providens

“Amor em ação” é o nome da especial série da Arquidiocese de Belo Horizonte que convida você a conhecer a importância dos projetos sociais desenvolvidos pela Providens – Ação Social Arquidiocesana.

O primeiro vídeo dessa série traz a emocionante história do senhor João Idacio amparado pela Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição.

A série “Amor em ação” é publicada semanalmente nas redes sociais da nossa Arquidiocese. Clique aqui e acompanhe!

Assista ao vídeo, a seguir, e compartilhe essa história inspiradora!

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

A Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição ampara pessoas adultas, de ambos os sexos, diagnosticadas com o vírus HIV, causador da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS). A Casa também acolhe pessoas em situação de rua que, após internação hospitalar, ainda necessitam de um acompanhamento terapêutico. Esse público encontra-se em situação de vulnerabilidade e risco social, com ou sem trajetória de vida nas ruas, cujos vínculos familiares estejam rompidos ou fragilizados e necessitam de cuidados sociais.

Esse importante trabalho de amparo aos mais fragilizados é realizado também graças ao gesto de solidariedade de cada doador da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade.  Saiba mais sobre a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição e vamos juntos acolher aqueles que mais precisam de nós. Clique aqui e faça parte da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade!

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

Rua Além Paraíba, 181, Lagoinha – Belo Horizonte/MG

📲Veja também outros episódios da série “Amor em Ação”

*Casa Santa Zita 🧓🏽