Seminário Evangelho: homens e mulheres em situação de rua

O arcebispo dom Walmor, durante o Seminário “Evangelho: homens e mulheres em situação de rua”, realizado no dia 24 de junho, na PUC Minas, Unidade Praça da Liberdade, disse que o evento foi oportunidade para  a troca de experiências, com o objetivo de poder servir cada vez mais as pessoas que vivem nas ruas.

Promovido pelo Vicariato Episcopal para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte, o Seminário ocorreu em momento oportuno, conforme avaliação do Arcebispo, pois o crescimento do número de pessoas em situação de rua é uma realidade desafiadora.

O bispo auxiliar dom Otacílio Ferreira de Lacerda e o vigário episcopal para a Ação Social e Política, padre Chico Pimenta também participam do evento, que reuniu representantes das pessoas em situação de rua, evangelizadores, homens e mulheres que se dedicam ao acolhimento dos mais pobres.