Mês especial de atividades na Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

O mês de janeiro foi especial na Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte. Com muito carinho e cuidado, uma programação foi preparada para acolher e alegrar o dia das pessoas amparadas pela Casa de Apoio. Entre as atividades desenvolvidas estavam: celebração dos aniversariantes do mês, com participação do padre Júlio César, vigário episcopal para o setor social do Vicariato Episcopal para Ação Social Política e Ambiental (Veaspam); sessões de fisioterapia realizada por voluntários; Cine Pipoca; ação socioeducativa no CRAS Senhor dos Passos; bingo, música ao vivo e livros.

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição ampara pessoas adultas, de ambos os sexos, diagnosticadas com o vírus HIV, causador da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS). A Casa também acolhe pessoas em situação de rua que, após internação hospitalar, ainda necessitam de um acompanhamento terapêutico. Esse público encontra-se em situação de vulnerabilidade e risco social, com ou sem trajetória de vida nas ruas, cujos vínculos familiares estejam rompidos ou fragilizados e necessitam de cuidados sociais. Esse importante trabalho de amparo aos mais fragilizados é realizado também graças ao gesto de solidariedade de cada doador da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade.  Saiba mais sobre a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição e vamos juntos acolher aqueles que mais precisam de nós.

Clique aqui e faça parte da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade!

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

Rua Além Paraíba, 181, Lagoinha – Belo Horizonte/MG