PUC Minas e Paróquia São Tiago Maior oferecem consultoria jurídica gratuita, em Contagem

Muitas vezes ficamos confusos diante de questões técnicas que precisamos definir, mas não fazem parte do nosso cotidiano. Para tirar dúvidas referentes a temas envolvendo direito de família, inventário e imóveis é possível ter esclarecimentos de forma gratuita. A Faculdade de Direito da PUC Minas Contagem, a Associação Assistencial São Tiago e a Paróquia São Tiago Maior, oferecem consultoria jurídica para as três modalidades, no dia 22 de outubro, das 9h às 12 horas. Para participar e receber orientações você pode fazer sua inscrição na Rua Flor de Morango, 45 – Bairro Jardim São José, das 18h às 21h. Dúvidas sobre a consultoria podem ser esclarecidas pelo whatsapp: (31) 9- 9446-6223.