Providens: Oficina da Empregabilidade capacita para mercado trabalho

Os jovens amparados pela Providens – Ação Social Arquidiocesana iniciaram, neste mês de agosto, a Oficina Percurso da Empregabilidade 2023. O projeto visa à preparação dos adolescentes para o mercado de trabalho na modalidade “Jovem Aprendiz”.

Serão três meses de muito aprendizado, escuta especializada e diálogo conduzido pela equipe Psicossocial do Projeto ELOS.

Projeto ELOS

O projeto ELOS – Fortalecendo Vínculos Familiares e Comunitários é uma importante referência no Aglomerado da Serra (Projeto Providência Fazendinha), Conjunto Habitacional do Taquaril e Vila Maria (Jardim Vitória), com ações que colaboram com a proteção básica e especial de crianças e adolescentes, bem como o fomento de estratégias e mecanismos que proporcionam o protagonismo infanto-juvenil mobilizando famílias, instituições comunitárias e a sociedade local como agentes de mudança social nos territórios.

Partilhe conosco alguns registros dessa iniciativa tão importante para os educandos e famílias amparados pela Providens