Providens compartilha Prêmio Melhores ONGs com pessoas amparadas pela instituição

As pessoas amparadas pela Providens- Ação Social Arquidiocesana e seus colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer o troféu do Prêmio Melhores ONGs que a instituição recebeu em 2023.

Providens – Ação Social Arquidiocesana recebeu o Prêmio Melhores ONGs 2023, no dia 7 de dezembro, e foi reconhecida a melhor de Minas Gerais e uma das 100 melhores do Brasil, em 2023. Esta é a quarta vez que a instituição está entre as organizações reconhecidas pelas suas boas práticas, por meio do Prêmio Melhores ONGs – realizado pelo Instituto O Mundo que Queremos (IOMQQ) e pelo Instituto Doa.

O Prêmio Melhores ONGs reconhece o trabalho desenvolvido pelas instituições não-governamentais no Brasil, avaliando os requisitos como governança, transparência, comunicação e financiamento.  A Providens também foi destaque no Prêmio Melhores ONGs nos anos de 2018, 2019 e 2021, com o Projeto Providência que ampara centenas de jovens em situação de vulnerabilidade social.