Projeto social do Santuário N. Sra de Fátima entrega lanches para nossos irmãos e irmãs que vivem nas ruas

“Amigos em Cristo” é um dos trabalhos sociais realizados, com muito carinho, pela equipe de colaboradores e voluntários do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima dedicado aos nossos irmãos e irmãs que vivem nas ruas.

Os voluntários da iniciativa preparam deliciosos sanduíches, todas às terças-feiras, no período da tarde e depois realizam a entrega do alimento para pessoas em situação de rua, no período da noite na capital mineira. Um trabalho realizado com muito amor e dedicação.

O Santuário Nossa Senhora de Fátima está localizado à Praça Carlos Chagas, 35 – Santo Agostinho, Belo Horizonte.