Povo da rua partilha refeições preparadas na Catedral Cristo Rei

O gesto de solidariedade de muitas pessoas, que contribuem com os trabalhos desenvolvidos na Catedral Cristo Rei, possibilitou uma bonita programação nessa Sexta-feira da Paixão: a partilha de 700 refeições com pessoas em situação de rua.

Por volta das 11h30 da manhã, grupos formados por pessoas que vivem nas ruas concluíram a oração da Via-sacra, organizada pela Pastoral de Rua da Arquidiocese de Belo Horizonte. Sob o Viaduto Santa Tereza, partilharam uma saborosa e nutritiva refeição, preparada a partir da iniciativa Dai-lhes vós mesmos de comer, da Catedral Cristo Rei.

Dai-lhes vós mesmos de comer

A iniciativa Dai-lhes vós mesmos de comer, da Catedral Cristo Rei, a cada semana, prepara refeições para serem partilhadas entre os mais pobres.  Um gesto concreto de solidariedade dedicado aos que enfrentam a fome.

Venha conosco participar deste gesto de solidariedade. As doações pra a iniciativa Dai-lhe vós mesmos de comer podem ser feitas via pix: (31) 98689-1048