Paróquias Imaculada Conceição e Nossa Senhora de Guadalupe realizam Dia de Ação Social

No último domingo, 29 de setembro, os Núcleos de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (NAASP’s) das Paróquias Imaculada Conceição e Nossa Senhora de Guadalupe, da Forania São Dimas (Rense), se uniram no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente Cavanis (CCCAC) para promover o Dia de Ação Social.

A iniciativa, voltada especialmente para os mais pobres, incluiu atividades recreativas, orientação jurídica, corte de cabelo, maquiagem, contação de histórias e pintura para crianças, oficinas de artesanatos diversos, aferição de pressão arterial, orientação sobre higiene bucal, bazar, entre outros serviços.

Mais de 60 voluntários se envolveram na ação, entre eles evangelizadores e convidados de outras paróquias, que doaram seu tempo e serviço com alegria. Segundo os organizadores, o evento é uma oportunidade de crescimento e vivência de outras realidades, que faz muito bem para as paróquias envolvidas e o público.

Outros Núcleos de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (NAASP’s) também organizaram um Dia de Ação Social, como a Paróquia São Francisco de Assis, em Betim e a Paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Ibirité. Confira nos links abaixo: