Paróquia São Tiago Maior oferta aulas de canto e instrumentos musicais gratuitas para a comunidade

O Projeto de Música São Tiago está com inscrições abertas para o Coral adulto e infantil da Paróquia São Tiago Maior, no bairro Jardim São José, em Belo Horizonte. A formação de novos coristas é gratuita.

Os interessados em participar do coral adulto da paróquia precisam ter idade mínima de 13 anos e não é necessário ter experiência em canto. Os ensaios acontecem aos sábados, das 14h às 17h15. Já o coral infantil acolhe crianças dos sete aos 12 anos e os ensaios são realizados às quintas-feiras, das 18h às 19h30. O Coral São Tiago apresenta músicas sacras e populares.

O Projeto de Música São Tiago oferta também aulas de violão, ukulele, flauta e teclado sem custos para a comunidade, nas dependências da Paróquia São Tiago Maior.

Mais informações e inscrições pelo número: (31) 99446-6223 (WhatsApp e ligações)

Projeto de Música São Tiago

Rua Flor de Morango, 45, Bairro Jardim São José.