Paróquia Nossa Senhora de Fátima recebe doações de alimentos para o Programa “Dai-lhes vós mesmos de comer” da Catedral Cristo Rei

Com o grande aumento de famílias que sofrem com a fome, em razão do agravamento da pandemia, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, situada na Praça Carlos Chagas (Praça da Assembleia), em Belo Horizonte, realiza um bonito trabalho, contribuindo com o Programa “Dai-lhes vós mesmos de comer”, obra social da Catedral Cristo Rei.

Os alimentos doados pela população são encaminhados à Providens – Ação Social Arquidiocesana, que cuida de direcioná-los a pessoas em situação de rua e comunidades pobres. Diariamente, os evangelizadores da Catedral Cristo Rei preparam um almoço que é entregue a famílias, nas vilas e favelas.  Somente nesta semana, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima conseguiu reunir 122 cestas básicas.