Paróquia Nossa Senhora de Fátima destina doações ao “Dai-lhes vós mesmo de comer”, ação social da Catedral Cristo Rei

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima realizou um momento simbólico de entrega de cestas básicas para o “Dai-lhes vós mesmos de comer” – ação social da Catedral Cristo Rei.

A paróquia organizou uma campanha de arrecadação de alimentos, junto com o grupo “Motociclistas do Bem – Triumph BH” e das concessionárias do Grupo Carbel. Ao todo, foram mais de 300 cestas arrecadadas, que irão levar esperança para as famílias atendidas pelo Veaspam/Providens e a inciativa “Dai-lhes vós mesmos de comer”.

Como parte das celebrações do Dia da Padroeira, Nossa Senhora de Fátima,  13 de maio, o Padre Fernando Lopes também abençoou os motociclistas.