Paróquia Nossa Senhora das Dores promove Almoço Solidário especial de Natal

A Paróquia Nossa Senhora das Dores promoveu o Almoço Solidário especial de Natal para pessoas em situação de rua, nessa quarta-feira, 21, no bairro Floresta, região Leste de BH.

A ação solidária é realizada às quartas-feiras por voluntários da comunidade, por meio de doações de fiéis, proporcionando acolhimento, dignidade para irmãos e irmãos em situação de vulnerabilidade social. Na ocasião, além do almoço, as pessoas também receberam uma lembrança de Natal, com doces para alegrar o dia.  Padre Aureo Nogueira, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores , lembrou que “temos amor puro quando, de coração, expressamos preocupação e solidariedade genuínas por todos os nossos irmãos”. Acompanhe os registros especiais desse momento de partilha!