Paróquia N. S. da Boa Viagem convida psicólogos e psicanalistas para acolhimento voluntário

O Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial  (Naasp) da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem convida psicólogos e psicanalistas para integrarem a equipe de profissionais voluntários que prestam serviço de acolhimento psicológico aos mais necessitados, adultos, jovens e crianças.

O acolhimento funciona no formato on-line ou presencial, na Rua Sergipe, número 186, atrás do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.  O ambiente é cooperativo e acolhedor, conta com infraestrutura adequada, orientações e suporte da coordenação junto aos voluntários envolvidos no projeto.

Para mais informações, envie um e-mail para: voluntariado.naasp.boaviagem@gmail.com e participe conosco!