Paróquia Jesus Missionário, no bairro Vista Alegre, acolhe nova biblioteca

Com alegria, a Paróquia Jesus Missionário, no bairro Vista Alegre, traz uma boa nova para toda a sua comunidade de fé: a abertura ao público da nova Biblioteca Comunitária Vista Alegre. Localizada nas dependências da Comunidade Santo Antônio, na Rua São José, 407 – o espaço de leitura foi viabilizado pela parceria com a Associação dos Amigos das Bibliotecas Comunitárias (Sabic).

Novinha, colorida e com espaços convidativos para um tempo dedicado aos livros, a intenção é que a nova biblioteca promova o acesso à informação, ao livro e à literatura.  O espaço pretende acolher também intensa programação cultural, planejada para despertar o interesse pela leitura, a aproximação e o diálogo entre o leitor e o escritor e a  valorização da produção literária e cultural local. A biblioteca é acessível às pessoas com deficiência e conta com acervo para atrair os mais variados perfis de leitores.