“Natal mais feliz”: crianças e adolescentes do Projeto Providência recebem presentes

O Natal das crianças e adolescentes amparadas pelo Projeto Providência foi especial. O gesto solidário de centenas de pessoas pôde proporcionar um dia de celebração e alegria para os educandos das unidades Taquaril, Fazendinha (Aglomerado da Serra) e Vila Maria agraciados com entrega de presentes, nesta semana.

Os colaboradores da Providens – Ação Social Arquidiocesana preparam com muito carinho um ambiente decorado com árvore, enfeites natalinos e a presença do Papai Noel para receber meninos e meninas de 2 a 14 anos e realizar a entrega dos presentes.  As doações foram arrecadadas por meio da iniciativa “Natal mais Feliz” que ocorreu durante os meses de novembro e dezembro, convidando toda a comunidade a partilhar.  Nossa gratidão por cada gesto solidário! Acompanhe os registros desses momentos especiais:

Projeto Providência

O Projeto Providência é uma das ações da Providens – Ação Social Arquidiocesana que presta atendimento nas áreas de serviços socioassistenciais, saúde, educação, habitação, geração de renda e inserção no mercado de trabalho, de forma gratuita e continuada. A Providens reúne os projetos sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte.