Muita alegria e animação na Casa Santa Zita

Uma tarde de festa e muita integração para as nossas queridas senhoras que vivem na Casa Santa Zita,  instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Nesta terça-feira (20/08), as senhoras puderam se divertir e se encantar com a especial apresentação artística em parceria com a equipe do Projeto Tecendo Proteção, iniciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Casa Santa Zita

Com a sua ajuda, a Casa Santa Zita devolve a alegria a quem já muito serviu e hoje precisa do nosso acolhimento. Clique aqui, conheça a Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade e vamos juntos acolher aqueles que mais precisam de nós.

A Casa Santa Zita fica na Rua Alagoas, nº 315, Bairro Boa Viagem – Belo Horizonte

Projeto Tecendo Proteção

O Projeto “Tecendo Proteção” tem a missão de contribuir para que os idosos sejam amparados em relações marcadas pelo amor, respeito e cuidado.

Acompanhe alguns momentos especiais deste dia de alegria e cultura: