Mostra Cultural “Fazendinha é Show” reúne famílias e educandos do Projeto Providência

Noite de sorrisos, talento e união. Foi assim a Mostra Cultural “Fazendinha é Show” promovida pelo Projeto Providência, na unidade Fazendinha, neste mês de setembro.

A Mostra reuniu apresentações de dança, música, judô, capoeira e teatro protagonizadas pelas crianças e adolescentes amparados pela iniciativa e pelas idosas do projeto Tecendo Proteção, além da exibição dos lindos trabalhos de artesanato feitos com muito carinho pelos educandos e educadores. Cada trabalho trazia mensagens sobre memória afetiva, história e ancestralidade cultural. As apresentações contaram com a participação dos familiares e educadores do Projeto Providência.

Acompanhe, na galeria de fotos, os registros desse momento especial!

O Projeto Providência é uma das ações da Providens – Ação Social Arquidiocesana – que presta atendimento nas áreas de serviços socioassistenciais, saúde, educação, habitação, geração de renda e inserção no mercado de trabalho, de forma gratuita e continuada. A Providens reúne os projetos sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte.