Mostra Cultural “Fazendinha é Show” reúne famílias e educandos do Projeto Providência

Uma noite de sorrisos, confraternização e união. Foi assim a Mostra Cultural “Fazendinha é Show” promovida pelo Projeto Providência – Ação Social Arquidiocesana, nessa terça-feira, 22, na unidade Fazendinha.

Com tema “Respeito não tem cor, tem consciência”, a Mostra reuniu apresentações de dança e música protagonizadas pelas crianças e adolescentes amparados pela iniciativa. As apresentações contaram com a participação dos familiares e educadores do Projeto Providência.

O Projeto Providência é uma das ações da Providens – Ação Social Arquidiocesana –  que presta atendimento nas áreas de serviços socioassistenciais, saúde, educação, habitação, geração de renda e inserção no mercado de trabalho, de forma gratuita e continuada. A Providens reúne os projetos sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Acompanhe abaixo os registros dessa noite especial!