Momento de espiritualidade e lazer para os amparados da Casa de Apoio à Saúde N.S. da Conceição

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Castelo, preparou uma fraterna acolhida, repleta de afeto, dedicada aos amparados da Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte. Os amparados participaram de um momento de espiritualidade, seguido de evento junino. A ação foi realizada pela Pastoral da Saúde, no intuito de promover lazer, bem-estar e vínculo comunitário para o público acolhido pela instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição está situada em Belo Horizonte, no bairro Lagoinha. É uma instituição que ampara pessoas com HIV Aids, sem vínculos familiares, acolhendo também pessoas sem moradia, após alta hospitalar, para que se recuperem plenamente de suas enfermidades.