Irmãs Teresitas são acolhidas no Convivium São José para coordenar o atendimento social

O Convivium São José, instituição da Providens – Ação Social Arquidiocesana acolhe, com muita alegria, as Irmãs Carmelitas Evangelizadoras de Santa Teresinha- as Irmãs Teresitas. Com a missão de coordenar e ser presença da Igreja e da vida consagrada no atendimento social do Convivium, as Irmãs Teresitas vieram do estado do Pará para cumprir esta importante missão, em Ribeirão das Neves.

O público prioritário do Convivium São José são pessoas em situação de vulnerabilidade social, acolhidas em projetos sociais, como formação de jovens para empregabilidade, cursos em áreas profissionalizantes e horta comunitária. Na instituição também funciona uma unidade da Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, com atendimento social e jurídico para a população de Ribeirão das Neves.

O Convivium São José fica na rua Pedro Leopoldo, 2300, no bairro Maracanã, em Justinópolis, Ribeirão das Neves.