Fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (Céu Azul) se unem para reformar barracão de família pobre

Padre Chico Pimenta e evangelizadores da Paróquia: bênção da casa da família após os trabalhos de reforma

Um momento de especial alegria foi vivido pelo padre Francisco Esteves Pimenta – o padre Chico Pimenta, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, bairro Céu Azul, e evangelizadores da comunidade paroquial: a bênção de uma casa reformada pelos fiéis, onde residem mãe e filho – uma família pobre da região.

Em mutirão, movidos pela solidariedade, os fiéis revitalizaram o imóvel, possibilitando mais dignidade à família. Um trabalho possível graças ao Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp) da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Em 2021, o Naasp da Paróquia já destinou aproximadamente 280 cestas básicas às famílias pobres da região do bairro Céu Azul.

O sacerdote com evangelizadores da Paróquia, mobilização para reunir cestas básicas e destiná-las aos mais pobres