Fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Santo Agostinho) amparam moradores de rua

Voluntários da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, uniram forças para ajudar moradores em situação de rua, com a preparação de 300 sanduíches com carne moída e suco doados por fiéis. Os lanches vão ser entregues pelos voluntários na noite desta terça-feira, dia 28 de fevereiro.

A iniciativa é uma nova ação do projeto social “Amigos em Cristo” e do “Grupo de Ajuda” da Paróquia e foi criada a partir do apelo da Campanha da Fraternidade de 2023: “Dai-lhes vós mesmos de comer”. Assim, a comunidade paroquial amplia atuação de amparo aos mais pobres que já eram realizadas com a doação de marmitas.

Ajude você também a acolher àqueles que mais precisam!

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima fica na Praça Carlos Chagas (Praça da Assembleia), 33, Santo Agostinho, Belo Horizonte.

Telefone: (31) 3275-3578 / email: admparoquiansf@gmail.com