Feira Literária: educandos celebram 35 anos do Projeto Providência

O Projeto Providência – Ação Social Arquidiocesana comemora 35 anos neste mês de maio. E para celebrar a trajetória de serviços dedicados aos nossos irmãos pobres do Projeto Providência, os educandos das Unidades Fazendinha (Aglomerado da Serra), Taquaril e Vila Maria participaram com muita alegria da Feira Literária 2023.

A Feira Literária foi especial com apresentações culturais dos educandos a partir da leitura de livros, com muita criatividade, imaginação e alegria de todos. As famílias também prestigiaram os pequenos artistas e vivenciaram junto esse momento especial de comunhão e gratidão.

Projeto Providência – 35 anos

Fundado em 1988 pelo padre Mário Pozzoli, o Projeto Providência oferece atendimento diário nas áreas de serviços socioassistenciais, saúde, educação, habitação, geração de renda e inserção no mercado de trabalho, de forma gratuita e continuada. Atualmente, são cerca de 1.840 atendidos, na faixa etária de 2 a 18 anos, nas três unidades do Projeto: Fazendinha (Aglomerado da Serra), Taquaril e Vila Maria. Saiba mais sobre o projeto e contribua com essa importante iniciativa!

Esse importante trabalho de amparo aos mais fragilizados é realizado também graças ao gesto de solidariedade de cada doador da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade. Clique aqui e faça parte da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade!

Acompanhe a seguir os registros da Feira Literária nas três unidades do Projeto Providência!