“Pegue e Leve” ressignifica entrega de doações na Casa de Apoio à Saúde N. Sra. da Conceição

Neste mês de junho, a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição da Arquidiocese de Belo Horizonte promoveu mais uma edição da iniciativa “Peque e Leve”, que proporciona alegria e acolhida para os amparados da instituição.

A ação ressignifica o repasse das doações ao promover um ambiente acolhedor e alegre, com música e atendimento para os amparados. No espaço, eles podem escolher roupas, agasalhos, calçados e livros, que abastecem o “Pegue e Leve” graças a doações de pessoas como você.

Acompanhe, na galeria de imagens, os registros dessa atividade especial:

Contribua com as iniciativas da Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

A Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição ampara pessoas adultas, de ambos os sexos, diagnosticadas com o vírus HIV, causador da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS). A Casa também acolhe pessoas em situação de rua que, após internação hospitalar, ainda necessitam de um acompanhamento terapêutico. Esse público encontra-se em situação de vulnerabilidade e risco social, com ou sem trajetória de vida nas ruas, com vínculos familiares estejam rompidos ou fragilizados e necessitam de cuidados sociais.

Esse importante trabalho de amparo aos mais fragilizados é realizado também graças ao gesto de solidariedade de cada doador da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade.  Saiba mais sobre a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição e vamos juntos acolher aqueles que mais precisam de nós. Clique aqui e faça parte da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade!

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

Rua Além Paraíba, 181, Lagoinha – Belo Horizonte/MG