Encontro de Jovens Universitários Cristãos Humanistas na PUC Minas

O 1º Encontro de Jovens Universitários Cristãos Humanistas (EJUCH) promovido pela Pastoral Universitária da PUC Minas promoveu , no Campus Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. O encontro contou com a presença alegre de dezenas de jovens universitários dos diversos campi e unidades da Universidade e teve como fundamento o Ano das Juventudes, projeto pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, em 2024.

Durante o evento, foram realizadas atividades com músicas, danças e dinâmicas coletivas, que promoveram a interação entre os participantes e auxiliaram na formação da fraternidade.

O EJUCH teve como eixo central o encontro com Jesus, proporcionando momentos de profunda conexão espiritual, criando oportunidades para novas amizades, por meio de reflexões sobre as relações da vida humana. O evento possibilitou ainda o fortalecimento da fé e a adesão aos valores do Evangelho.

Acompanhe algumas imagens deste momento especial: