Educandos do Projeto Providência participam de passeio especial no Parque das Mangabeiras

Crianças e adolescentes amparados pelo Projeto Providência, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, vivenciaram um dia especial, nesta primeira semana de junho, no Parque das Mangabeiras, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O passeio, que envolveu educandos das três unidades do Projeto Providência: Vila Maria, Taquaril e Fazendinha, foi uma oportunidade para as crianças e adolescentes se conectarem com a natureza, brincarem, praticarem esportes e aprenderem sobre a importância de jogar o lixo nos locais corretos, de preservar e cuidar da nossa Casa Comum.  Além de construírem memórias afetivas e fortalecerem os laços de amizade com colegas.

Acompanhe, a seguir, os registros dessa visita especial!