Educandos do Projeto Providência celebram o Natal

O Projeto Providência promoveu uma saborosa Ceia de Natal feita com muito carinho para os seus educandos das unidades Taquaril, Vila Maria, Fazendinha e alunos do Colégio Santa Maria Minas.

Um momento especial de partilha, espiritualidade e celebração do Natal para as crianças e adolescentes amparados pela iniciativa. Os educandos participaram das oficinas de teatro e música encenando um lindo auto de Natal, que contou a história do nascimento de Jesus, depois apresentaram a canção Noite Feliz ao som das flautas doces.

O Projeto Providência é uma das ações da Providens – Ação Social Arquidiocesana –  que presta atendimento nas áreas de serviços socioassistenciais, saúde, educação, habitação, geração de renda e inserção no mercado de trabalho, de forma gratuita e continuada. A Providens reúne os projetos sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Acompanhe os registros desses bonitos encontros!