Doe um brinquedo para as crianças do Projeto Providência

O Natal está chegando e o convite é para participar conosco da celebração dos meninos e meninas acolhidos pelo Projeto Providência, contribuindo com a ação: “Natal mais Feliz 2023!”  Você pode doar brinquedos para crianças de 2 a 15 anos ou cestas básicas para as famílias das comunidades atendidas. Vamos juntos! Fundado em 1988, o Projeto Providência oferece atendimento diário a crianças, adolescentes e jovens em horário complementar ao da escola. Atualmente, são cerca de 1.840 atendidos, na faixa etária de 2 a 18 anos, nas três unidades do Projeto: Fazendinha (Aglomerado da Serra), Taquaril e Vila Maria.

Até 7 de dezembro:

As doações podem ser entregues na Providens – Ação Social Arquidiocesana: Rua Além Paraíba, 208 – Lagoinha