Doe um brinquedo e participe conosco do Natal das crianças do Projeto Providência

A Providens – Ação Social Arquidiocesana convida você para participar do Natal mais Feliz 2022, doando brinquedos em benefício das crianças e adolescentes do Projeto Providência. Fundado em 1988, o Projeto Providência oferece atendimento diário para crianças, adolescentes e jovens em horário complementar ao da escola. Atualmente, são cerca de 1.840 atendidos, nas três unidades do Projeto: Fazendinha (Aglomerado da Serra), Taquaril e Vila Maria.

Vamos fazer um Natal especial para nossas crianças, adolescentes e suas famílias. Sua doação é muito importante para nós. Recebemos o seu brinquedo (idades entre 2 e 15 anos) na Rua Além Paraíba, 203 – Lagoinha.