Doe cobertores e roupas masculinas para os nossos irmãos pobres

Neste início de ano, vivenciamos um período de chuvas intensas em Belo Horizonte e muitos irmãos e irmãs pobres que vivem nas ruas sofrem com a falta de roupas e cobertores para se abrigarem ou se protegerem de temperaturas mais baixas. A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida da Arquidiocese de Belo Horizonte está se mobilizando para arrecadar cobertores e peças de vestuário masculino para acolher esse público.

A demanda por peças do vestuário masculino é grande e o estoque necessita de constante reposição. Além disso, com as chuvas recorrentes o pedido por cobertores é maior, já que esses itens se encontram constantemente molhados. É importante que as doações estejam em bom estado de conservação e adequadamente higienizadas.

As doações podem ser entregues na sede da Acolhida SolidáriaRua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações: (31) 3422-7141.