“Dia de Francisco” partilha refeições aos sábados

Durante o difícil momento da pandemia da Covid-19, nasceram na Igreja muitos projetos de ajuda ao próximo. Um deles, o Dia de Francisco, segue com alegria o seu propósito desenvolvendo bonita missão na Paróquia Nossa Senhora Medianeira e Santa Luzia, entre os bairros Santa Efigênia e Paraíso. Idealizado pelo pároco, padre Fernando de Melo, o projeto partilha refeições com os irmãos mais pobres, a partir de um ônibus adaptado.  Os voluntários levam sopas e caldos para pessoas em situação de rua na região central de Belo Horizonte.

Para doar alimentos e o seu trabalho voluntário para  o Projeto Dia de Francisco, entre em contato com a Secretaria da Paróquia Nossa Senhora Medianeira e Santa Luzia:  31- 3463.9874