Cursos de música gratuitos na Paróquia São Tiago Maior

O Projeto de Música São Tiago está com inscrições abertas para as aulas de violão, ukulele, flauta e teclado gratuitos para a comunidade, no espaço da Paróquia Paróquia São Tiago Maior, no bairro Jardim São José, em Belo Horizonte.

As aulas de música, de flauta e ukulele terão início na primeira quinzena de março. Já os cursos de teclado e violão ocorrem duas vezes por semana, no período da noite. Além disso, o Projeto de Música São Tiago convida a comunidade de fé para participar do coral adulto e infantil da paróquia, com apresentação de músicas sacras e populares. Os ensaios para os adultos são realizados aos sábados, na parte da tarde, e para as crianças às segundas-feiras, das 18h às 19h30.

📲Clique aqui e saiba mais sobre os cursos ofertados!

Mais informações e inscrições pelo número: (31) 99446-6223 (WhatsApp e ligações)

Projeto de Música São Tiago

Rua Flor de Morango, 45, Bairro Jardim São José, BH.