Curso de pães e pintura: oportunidade para geração de renda no Convivium São José

O projeto Presença Solidária da Arquidiocese de Belo Horizonte está com inscrições abertas para cursos no Convivium São José, em Ribeirão das Neves. Uma oportunidade para aprender novas habilidades e garantir a geração de renda para você e a sua família. O curso de salgados, pães e roscas caseiras terá duas turmas: de 28 de fevereiro a 9 de março e de 14 a 23 de março, de 13h às 17h, com aulas às terças e quintas-feiras. Outra modalidade é o curso de pintura em tecido, realizado de 6 a 20 de março, das 13h às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

O Convivivum São José  fica na Rua Pedro Leopoldo, 2300 – em Justinópolis – Ribeirão das Neves.

Informações: (31) 98634-2504