Crianças e adolescentes do Projeto Providência participam do Campeonato Mineiro de Judô

turma de 26 crianças e adolescentes amparados pelo Projeto Providência das unidades Fazendinha, Taquaril e Vila Maria participaram da Primeira Etapa do Campeonato Mineiro de Judô, em Matozinhos, nos dia 6 e 7 de abril.

Conquistando um total de 12 medalhas:  ouro, prata e bronze, os educandos e educandas deram um show de habilidade e esforço.

Acompanhe, na galeria de fotos, os registros desses momentos especiais:

Projeto Providência

O Projeto Providência é uma das iniciativas de cuidado social da Arquidiocese de Belo Horizonte dedicado aos irmãos pobres, vulneráveis e sofridos. Está presente nas áreas de serviços socioassistenciais, saúde, educação, habitação, geração de renda e inserção no mercado de trabalho, de forma continuada.