Convivium São José: oportunidade para geração de trabalho e renda

Crochê, bordado, arte em tecido. O Convivium São José, em Ribeirão das Neves inicia novas turmas em fevereiro. As aulas acontecem às quartas-feiras, das 8h às 10h30, ou das 14h30 às 17h. Podem participar adultos e adolescentes a partir de 12 anos. Uma oportunidade para aprendizagem de um novo ofício, para geração de trabalho e renda.

O Convivium São José, instituição da  Providens – Ação Social Arquidiocesana, fica na Rua Pedro Leopoldo, 2300 – no bairro Maracanã, em Justinópolis.  O Convivium tem como público preferencial pessoas em situação de vulnerabilidade social, em Ribeirão das Neves, onde são realizados projetos sociais, como formação de jovens para empregabilidade, cursos em áreas profissionalizantes, horta comunitária, dentre outros.