Convivium São José: jovens participam de atividades de férias

Muitas atividades esportivas, partilhas e momentos de oração no Convivium São José, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, que recebeu um grupo de jovens da Paróquia Santíssimo Sacramento e do entorno do Convivium, em Ribeirão das Neves, para um sábado especial.

O encontro “Convivium de férias” foi conduzido com alegria pelas Irmãs Teresitas. Na oportunidade, os adolescentes puderam conviver e brincar de forma saudável, praticando esportes, jogos de tabuleiro, em momentos de fraternidade e comunhão.

Acompanhe abaixo os registros desse encontro especial!

Convivium São José

O Convivium São José faz parte da Providens – Ação Social Arquidiocesana, e tem como público preferencial pessoas em situação de vulnerabilidade social de Ribeirão das Neves. No Convivium serão realizados projetos sociais tais como formação de jovens para empregabilidade, cursos em áreas profissionalizantes e horta comunitária, dentre outros.