Convivium São José celebra dois anos de acolhida e amparo aos irmãos e irmãs

Em momento de celebração e comunhão, as Irmãs Teresitas, educandos e colaboradores da Providens – Ação Social Arquidiocesana celebraram os dois anos do Convivium São José, nessa quinta-feira, 19 de abril. O padre Júlio Amaral, vigário do Vicariato Episcopal para Ação Social Política e Ambiental (Veaspam) da Arquidiocese de Belo Horizonte, conduziu a Celebração do Ofício Divino.

Durante a Celebração, padre Júlio incentivou os amparados pelos projetos e atividades sociais da Providens a serem perseverantes na busca de seus ideais.  As Irmãs Teresitas agradeceram a Dom Walmor, nosso arcebispo, e aos colaboradores por levarem adiante, com tanto amor e dedicação, o atendimento social que transforma vidas. “Nós manifestamos gratidão a toda equipe Providens pelo incentivo e companheirismo”, sublinhou Irmã Joana. Os participantes partilharam um saboroso café.

Acompanhe, a seguir, os registros desse encontro especial!

Convivium São José

O Convivium São José faz parte da Providens – Ação Social Arquidiocesana, e tem como público preferencial pessoas em situação de vulnerabilidade social de Ribeirão das Neves. No Convivium são realizados projetos sociais tais como formação de jovens para empregabilidade, cursos em áreas profissionalizantes e horta comunitária, dentre outros.

O Convivium São José fica na Rua Pedro Leopoldo, 2300, bairro Maracanã, em Justinópolis, Ribeirão das Neves.