Conheça o Projeto Dispensário São Paulo da Cruz e seja voluntário

Neste dia 19 de outubro, em que a igreja celebra o Dia de São Paulo da Cruz, é também um dia de acolhida e proclamação da Palavra no Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz.  O Projeto Dispensário São Paulo da Cruz acolhe, às quartas-feiras, irmãos e irmãs e os convida para meditar a Palavra por meio da Leitura Orante e, sobretudo,  dedica-se a escutá-los e ao amparo das suas  necessidades.

O projeto conta com a colaboração e o empenho de profissionais voluntários que contribuem para que a iniciativa se mantenha ativa semanalmente. O Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz convida advogados, psicólogas, nutricionistas, médicos e dentistas para contribuírem com a causa, doando duas horas do seu tempo para evangelizar por meio do seu ofício.

Gostaria de ser um voluntário? Mais informações: 31 33841794

Acompanhe alguns registros desse belo projeto!

Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz

Praça Domingos Gatti, s/n – Barreiro, Belo Horizonte