Conheça a história da atleta Luanne Cristina e saiba como ajudar crianças e adolescentes do Projeto Providência

Em abril, comemoramos, no dia 6, o Dia Internacional do Esporte para o Desenvolvimento e pela Paz. Inspirados pela data, conheça um pouco da emocionante e promissora história da nossa educanda do Projeto Providência da Arquidiocese de BH, Luanne Cristina. Aos 14 anos, Luanne pratica vários esportes e é um destaque no judô, modalidade que começou a treinar, aos 10 anos, na Unidade Vila Maria do Projeto Providência. Ao todo já são 16 medalhas em competições, sendo 14 delas para o primeiro lugar. Empenho, dedicação e resultados que fazem Luanne sonhar em ser uma atleta profissional, de alto rendimento. “Trabalhando eu acho que posso conseguir alcançar esse sonho”, diz a atleta.

Acompanhe no vídeo o depoimento de Luanne Cristina e veja como o esporte transformou a sua vida.

O Projeto Providência atende mais de 1800 crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, favorecendo o desenvolvimento integral e o exercício da cidadania. Destinando parte do seu Imposto de Renda para o Projeto Providência você pode ajudar crianças e adolescentes, como Luanne Cristina, a conquistarem um futuro de possibilidade. Veja aqui como é simples ajudar.