Comunidades de fé cultivam a espiritualidade e desenvolvem ações que ajudam na geração de trabalho

Com o objetivo de fomentar espiritualidade e a geração de trabalho para as famílias, a Paróquia Maria, Estrela da Evangelização, localizada no bairro Santa Cecília, realiza um importantes atividades com os fiéis.

Na Comunidade Imaculada Conceição cerca de 60 idosos fazem diversos tipos de trabalhos manuais, como pintura em tecido e crochês. Juntamente com os jovens, participam de festas de confraternização e de um coral que se apresenta nas Missas e em datas comemorativas.

Na Comunidade Santa Cecília funciona um Curso de Corte e Costura.
A Paróquia atua em rede de comunidades e os participantes também se dedicam à espiritualidade, participando com entusiasmo das missas e iniciativas pastorais.