Colaboradores visitam às obras da nova sede da Casa Santa Zita

Um novo espaço está sendo preparado com muito carinho, cuidado e dedicação para pessoas amparadas pela Casa Santa Zita. Neste mês de março, a diretora da Providens – Ação Social Arquidiocesana e assistente episcopal do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam), Fernanda Flaviana Martins, a coordenadora da Casa Santa Zita, Irmã Nilza Maria Rodrigues, e também colaboradores da Sociedade Mineira de Cultura e parceiros visitaram as obras da nova sede.

Um encontro especial e de celebração pelo andamento do projeto. Em breve, um novo espaço de acolhida será ofertado para as pessoas amparadas pela Casa Santa Zita.

Clique aqui, conheça a Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade e vamos juntos acolher aqueles que mais precisam de nós!

Casa Santa Zita

Com a sua ajuda, a Casa Santa Zita devolve a alegria a quem já muito serviu e hoje precisa do nosso acolhimento.  A Casa Santa Zita está localizada na Rua Alagoas, nº 315, Bairro Boa Viagem – Belo Horizonte.