Chá de Primavera: alegria e partilha na Casa Santa Zita

“Chá de Primavera”, tarde de alegria, muita partilha e integração dedicado para as nossas queridas senhoras que vivem na Casa Santa Zita, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, é iniciativa organizada pela coordenação e colaboradores da Instituição e ocorre em sintonia com o Dia Internacional da Pessoa Idosa, a ser celebrado no próximo dia 1º de outubro.

A decoração do “Chá de Primavera” trouxe para o ambiente as cores, a beleza e a leveza das flores desta estação do ano que começamos a vivenciar neste mês de setembro. A programação incluiu brincadeiras com objetivo de fortalecer os vínculos de amizades, além de um cardápio saboroso preparado com muito carinho pela equipe.

O “Chá de Primavera” nos convida a refletir sobre a valorização da vida, na alegria, no reconhecimento de perceber a beleza na velhice. Se tem vida, tem beleza, tem cor, tem sentido, e precisa ser visto como uma estação da existência, marcada por características próprias, conservando a essência que é o ser humano, sublinhou Irmã Nilza Maria, coordenadora da Casa Santa Zita.

Acompanhe, a seguir, os registros especiais da atividade: