Celebração Eucarística marca implantação do Naasp no Morro das Pedras

O vigário episcopal do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam), padre Júlio Amaral, presidiu Missa em Ação de Graça pela inauguração do Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que integra a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), no Morro das Pedras.

O Naasp integra o projeto Rede de Articulação da Solidariedade (Reartsol) do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam), atuante nas comunidades de fé das Regiões Episcopais da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio de ações evangelizadoras e projetos sociais . Os Núcleos crescem para se tornarem uma rede de solidariedade amparando os mais pobres. A implantação do Núcleo é resultado de um bonito trabalho, desempenhado por dedicados integrantes do Naasp Forâneo, conduzido por Vera Lemounge.

No local serão celebradas Missas todas as quintas-feiras, às 19h, e junto com  Grupo Cultural Arautos do Gueto, haverá também atendimento psicológico, aulas de música, atividades recreativas e profissionalizantes nas salas que abrangem a nova unidade do Naasp, localizada na Rua Bento, 95, no Morro das Pedras – BH.

Acompanhe os bonitos registros da Celebração em Ação de Graças: